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MONITORAMENTO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL OU OLINE

A porta de entrada para realização de negócios, concretização de vendas e um relacionamento duradouro com o cliente está na capacidade de servir e atender com excelência.

 

Em qualquer que seja o cenário, diante de quaisquer produtos ou serviços, o Cliente está a procura da melhor experiência.

 

“O atendimento é feito por pessoas e para pessoas.”

Com o advento do conceito OMNICHANEL, todos os canais e plataformas digitais precisam estar conectados em prol do propósito de: atender, servir, encantar e fidelizar.

Estas interligações e conexões pressupõem a padronização de procedimentos e processos a serem executados por pessoas; sendo este um desafio para que haja uma uniformidade de atitudes e gestos percebidos pelo cliente.

O IBVV – Instituto Brasileiro de Vendas de & Varejo, tem em seu DNA a análise sistemática do comportamento do consumidor, bem como, as melhores práticas de SER ÚTIL E PERCEBIDO pelo cliente. 

"Somos especialistas em: MONITORAR, MENSURAR VERFICAR, como está seu atendimento."

O QUE É  

Forma de medir desempenho da qualidade do atendimento, identificar problemas gargalos, realizar um diagnóstico estruturado, envolvendo: Atendimento, Estrutura, Equipe e Procedimentos :

CLIENTE OCULTO

Periodicamente com a prática de “camufladas”, sem identificação ou percepção de quem está sendo monitorado.

ONDE  

  • Em todos os Canais de Atendimento, disponíveis pelo contratante.

  • Atendimento Pessoal

  • Atendimento Telefônico

  • Atendimento Digital

  • Atendimento Delivery

COMO

De maneira Presencial, com simulações de compras e atendimento

Através de ligações telefônicas com simulação situacional

Meios digitais e experencias disponibilizadas e percebidas  

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APRESENTAMOS  

  • Relatórios Específicos das atividades desenvolvidas, com imagens e gravações comprobatórias.

  • Resultados, e sugestões de melhoria, em reuniões mensais junto a Direção.  

PONTOS DE OBSERVAÇÃO:  

  • Equipe Geral / Atendente:

  • Uniforme;

  • Visual;

  • Postura;

  • Identificação ou crachá

  • Comunicação;

    Atendimento:

  • Prontidão;

  • Abordagem;

  • Educação e simpatia;

  • Atitude do colaborador;

  • Conhecimento do produto/serviço;

  • Apresentação do produto ou serviço;

  • Oferecer produtos/serviços adicionais

     Loja/ Quiosque:

  • Limpeza;

  • Organização;

  • Ambiente;

  • Iluminação;

  • Comunicação visual;

  • Estrutura física

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Para se inscrever, preencha as informações abaixo.

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